segunda-feira, 4 de novembro de 2013

6º dia

Acordei sem vontade de doce, mas depois de comer duas bananas eu me permiti comer uns docinhos que minha irmã trouxe do chá de fraldas da amiga dela. Não foi somente os docinhos, tinha um pedaço de bolo de chocolate com coco também. Mas também foi somente isso.
 
De ontem para hoje eu emagreci 200 gramas e estou feliz, pois há 6 dias eu pesava 85 kgs e hoje estou pesando 82,7.
 
Meu objetivo inicialmente é eliminar esses 2,7kg até o dia 15 de novembro. Aqui na minha cidade terá um evento bem bacana e quero mostrar minha nova silhueta. ^^
 
O fato de eu me permitir algumas vezes comer coisas que eu não poderia estar comendo pelo menos por enquanto, está me ajudando a continuar adiante.

Faço bastante atividade física então tudo isso que eu como é antes dos exercícios, pois me dá energia imediata para gastar durante a prática.

Essa pesagem de hoje eu considero desprezível, porque ainda estou menstruada então, só daqui a uns 3 dias que saberei de fato quanto estou pesando.

Não estou muito estressada. Estou levando as situações difíceis numa boa, sem precisar me entupir de comida para me sentir mais aliviada.

É só isso :)

Cardápio 04/11/2013

1ª refeição 2 bananas
2ª refeição 1 pedaço de bolo de chocolate com coco e alguns docinhos (não muitos)
3ª refeição 3 colheres de arroz, 1 concha de feijão e frango assado
4ª refeição
5ª refeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário